12/03/2019 - 12:21 - Atualizado em 12/03/2019 - 12:21

Ygarapé Tour visita Paranaíba e conhece possíveis rotas para evento de 4x4

Visando conhecer possíveis rotas para promover um evento de 4x4 em Paranaíba, a empresa Ygarapé Tour, de Bonito (MS), esteve no município na segunda-feira (11). Os agentes de turismo da empresa visitaram alguns locais da zona rural da cidade.

A empresa, que atua há mais de 20 anos em Bonito, apresentou ao prefeito Ronaldo Miziara e ao secretário de Turismo, Henrique César, o projeto de realizar uma competição de 4x4 em Paranaíba.

O município, que tem desenvolvido ações na área de turismo, já foi sede da largada do rally dos sertões. Recentemente a Eco Turismo visitou alguns pontos do município e, desde então, há venda de pacotes de aventura em algumas regiões da cidade.

A empresa

Juca Ygarapé mora em Bonito desde 1971, seus pais se mudaram para a cidade e foram os primeiros a ter uma lavoura mecanizada na região. Durante algumas andanças foram descobrindo as belezas locais e tiveram a idéia de investir no turismo. Além de estar à frente da agência Ygarapé Tour (a mais de duas décadas no mercado, com mais de 1 milhão de turistas atendidos), Juca também se dedica a sua grande paixão que é o mergulho através da operadora Bonito Scuba que é de sua propriedade e está sempre buscando inovações e desafios!

Com espirito aventureiro e desbravador Juca ajudou a desenvolver o ecoturismo sustentável de Bonito e região, ficou famoso pelos seus mergulhos em grutas, cavernas, rios, e expedições para avistamentos de animais como Sucuris, Arraias, peixes, etc.

Participou de vários programas de televisão e entrevistas, sendo reconhecido como o pioneiro da região.