12/03/2019 - 13:20 - Atualizado em 12/03/2019 - 13:36

Prefeitura reforça sinalização em vias públicas no município

A Prefeitura Municipal de Paranaíba, através do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) reforçou, nesta semana, a sinalização de trânsito na avenida Durval Rodrigues Lopes, localizada no bairro Santo Antônio. Foram instaladas novas placas de ‘PARE’ e restaurada a  sinalização horizontal.

Conhecida como uma das vias mais movimentadas do município, o objetivo da prefeitura com a ação foi de intensificar a segurança no local, para que haja mais comodidades para os motoristas e pedestres.

Em sua fala, o direito do DEMUTRAN, Rogério Rodrigues, reafirmou o compromisso da administração municipal com a segurança no trânsito da cidade. “A Prefeitura de Paranaíba entende que a melhora na sinalização do trânsito resulta em maior comodidade e segurança para todos. Por isso, nós temos nos dedicado muito para dar uma cara nova ao trânsito de Paranaíba, reforçando a sinalização horizontal e instalando novas placas.” Concluiu.