Departamento de Comunicação
15/03/2019 - 10:34 - Atualizado em 15/03/2019 - 10:34


‘Mais conforto e comodidade’, afirma paciente que viajou em van nova da Saúde

‘Mais conforto e comodidade’, afirma paciente que viajou em van nova da Saúde


“Mais conforto e comodidade”, a afirmação é da professora Vera Lúcia Lopes, que foi para Campo Grande na primeira viagem com as novas vans adquiridas com recursos próprios da Secretaria de Saúde de Paranaíba. “Viajei na van e fiquei feliz em saber que os governantes estão se importando em dar conforto e comodidade aos munícipes que necessitam de automóvel para se deslocarem e realizarem as consultas”, disse ela em entrevista.

 

A professora destaca que o novo veículo, além de confortável, dá mais sensação de segurança, fato, que segundo ela, deixa a viagem mais tranqüila. “A segurança numa rodovia é imprescindível para a tranquilidade dos passageiros, como antes o veículo era mais antigo, eu creio que não havia a mesma segurança que há agora”, destacou.

 

“Todos os cintos de segurança em perfeito estado, limpa, confortável, todos nós, passageiros, nos sentimos com relativo conforto e bem estar”, acrescentou Vera e parabenizou o motorista pela educação e profissionalismo.

 

Os automóveis, com capacidade para 15 passageiros mais o motorista, foram adquiridos pelo valor de R$172 mil. Nos próximos 15 dias chegará uma UTI móvel compra também com recursos próprios. O veículo custou aproximadamente 300 mil reais.

 

 


OUTRAS NOTÍCIAS: Saúde