29/08/2014 - 20:15 - Atualizado em 02/07/2015 - 10:49

Prefeitura asfalta via que compreende posto da PRF

A Prefeitura Municipal de Paranaíba está realizando mais uma etapa do trabalho de asfaltamento das vias do município. O serviço está sendo feito atualmente na rua Maria Clementina de Freitas, no Jardim Santa Mônica.

A via está recebendo asfalto em aproximadamente mil metros quadrados de sua extensão. O asfaltamento é uma necessidade de atender a Delegacia de Polícia Rodoviária Federal de Paranaíba.

“Há tempos vimos essa necessidade de atender a PRF, pois executam um grande trabalho no município e não temos dúvidas de que o asfalto na localidade colabora e muito para a agilidade no tráfego. Temos que fortalecer não só a parceria com essas importantes instituições, como também colaborar para o seu desenvolvimento”, comentou o prefeito.