28/03/2019 - 12:40 - Atualizado em 28/03/2019 - 12:40

Servidores públicos vão receber salário de março na sexta-feira

Os servidores públicos municipais de Paranaíba vão receber os vencimentos referente ao mês de março nesta sexta-feira (29). O valor bruto da folha é pouco mais de quatro milhões.

“Mesmo após os repasses terem sido diminuídos nós estamos pagando a folha em dia e dentro do mês. Os servidores são peça fundamental para que o serviço público seja de qualidade, por isso nosso alvo é sempre a valorização”, explica Ronaldo Miziara, prefeito municipal.

A Secretaria de Finanças e Planejamento repassará os valores ao banco titular do município no período da tarde e os vencimentos devem ser liberados após tempo estipulado pelo banco. Em casos de portabilidade pode haver diferença na liberação por parte do banco recebedor.