09/04/2019 - 13:31 - Atualizado em 09/04/2019 - 13:31

Prefeitura investe mais de R$125 mil em veículos para Secretaria de Saúde

Visando melhorar o transporte de pacientes e renovar a frota do município, a Prefeitura de Paranaíba adquiriu dois veículos novos, que juntos somam mais de R$125 mil. Foram comprados um ônix no valor de R$42.500, que será usado pela equipe do Caps (Centros de Atenção Psicossocial), além de um Spin para transporte de pacientes.

Os carros foram entregues na inauguração da nova sede do postinho Dona Hilda, que aconteceu na manhã de segunda-feira (8).

Em menos de trinta dias está é a segunda vez que o município compra veículos novos. Em março foram adquiridas duas vans, com capacidade para 15 passageiros mais o motorista, foram adquiridos pelo valor de R$172 mil. Nos próximos 15 dias chegará uma UTI móvel compra também com recursos próprios. O veículo custou aproximadamente 300 mil reais, além de uma ambulância.

“Precisamos melhorar cada vez mais a saúde do município e é inevitável algumas viagens, seja por especialidade ou outros motivos, por isso a importância de melhorar a qualidade do transporte dos nossos pacientes”, disse o prefeito Ronaldo Miziara.