Departamento de Comunicação
09/04/2019 - 14:03 - Atualizado em 09/04/2019 - 14:03


Obra de postinho parada há mais de cinco anos é inaugurada em Paranaíba

Obra de postinho parada há mais de cinco anos é inaugurada em Paranaíba


A obra do postinho Dona Hilda da Silva Oliveira foi inaugurada na manhã de segunda-feira (8) em Paranaíba. A nova unidade, que custou mais de R$630 mil, atenderá moradores do bairro Industrial de Lourdes, Cohab Santa Rita de Cássia e parte do bairro Santo Antônio.


“Essa era uma das obras que estava parada fruto de administrações passadas e hoje conseguimos entregar, nossa cidade já se cansou de discursos e quer soluções e é isso que nossa equipe tem buscado fazer”, explicou o chefe do executivo municipal, Ronaldo Miziara.


A nova unidade, localizada na avenida Cristóvão Pereira, contará com salas para atendimentos, além de aparelhagem e mobília nova. “Ter nossa casa sempre foi um sonho, fazia 15 anos que nossa equipe estava nessa luta e hoje estamos realizando esse sonho”, disse a agente de saúde  Julieire Pascoalotto. 


Para a secretária de Saúde, Débora Queiroz, a inauguração mostra as evoluções da saúde no município. “Recentemente entregamos vans, hoje estamos inaugurando o postinho e entregando mais dois carros, isso deixa claro o quanto a saúde do nosso município está melhorando e vai melhorar ainda mais”, comentou ela.


Obras

O município retomou a construção do aterro sanitário e nos próximos dias irá finalizar a construção da praça poliesportiva do bairro Santo Antônio e Jardim Primavera (Portelinha). Esta semana algumas ruas foram recapeadas e a ponte do Guilhermão segue sendo construída.


OUTRAS NOTÍCIAS: Saúde