17/04/2019 - 10:26 - Atualizado em 17/04/2019 - 10:26

Secretaria de Educação inicia entrega de mais de três mil kits de material escolar

Foram investidos mais de R$ 165 mil para entrega dos kits

A Secretaria Municipal de Educação iniciou na tarde de terça-feira (16) a entrega de cerca de 3.300 kits escolares para alunos da rede pública. Os materiais, que foram adquiridos por mais de R$165 mil, são específicos para cada série e há três modelos.

No kit há agenda escolar, apontador, lápis de escrever e lápis de cor, borracha, canetinha para pintura, caderno de desenho, giz de cera, cola e caderno, além de outros materiais.

“Nosso objetivo é proporcionar para criança uma melhor qualidade no ensino, por isso prezamos por comprar kits de qualidade e que atendesse a necessidade do aluno, além de ajudar as famílias”, disse em conversa com pais, o prefeito Ronaldo Miziara.

Tanto os uniformes, já entregues, quanto os kits, ressalta a secretaria de Educação, Solange Miziara, fazem parte de uma série de investimentos da pasta para garantir melhor qualidade de ensino aos alunos do município.