26/04/2019 - 10:08 - Atualizado em 02/05/2019 - 10:16

Trânsito de Paranaíba terá três mudanças, confira

Mudanças visam facilitar vida de condutores e pedestres

Trânsito de Paranaíba terá três mudanças, confira

Com objetivo de promover melhorias no trânsito municipal, a Secretaria de Obras de Paranaíba, por meio do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) promoverá, a partir do dia 1º de maio, três mudanças no trânsito.

Uma das mudanças será no semáforo do cruzamento das ruas Comendador Garcia e Generoso Ponce, atualmente é permitido convergir à esquerda, todavia a partir da próxima quarta-feira será proibido para os condutores que seguem pela rua Comendador sentido Posto Chavante a Farmais, pois os semáfotos vão abrir ao mesmo tempo na Comendador. A mudança visa diminuir o tempo de espera no semáforo.

Outro semáforo que sofrerá alteração parecida será da rua Theódulo Mendes Malheiros com a Francisco Freitas da Silveira, quando a conversão a esquerda também será proibida. O intuito é dirimir o tempo de espera.

O centro da cidade sofrerá outra mudança, a rua Alfredo Justino terá alteração no sentido, com objetivo de  “desafogar” o fluxo de veículos que sobem na Generoso Ponce e saem da agência bancária.

*Matéria atuaizada às 10h20 para correção de informação.