02/05/2019 - 10:19 - Atualizado em 02/05/2019 - 10:19

Mudou; confira o que pode e não pode com as novas mudanças no trânsito de Paranaíba

As novas regras começaram a valer desde quarta-feira o (1º).

Com objetivo de promover melhorias no trânsito municipal, a Secretaria de Obras de Paranaíba, por meio do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) realizou algumas mudanças no trânsito do município. As novas regras começaram a valer desde quarta-feira o (1º).

Uma das mudanças será no semáforo do cruzamento das ruas Comendador Garcia e Generoso Ponce, no centro, antes era é permitido convergir à esquerda em todos os sentidos, mas com a nova mudança o condutor que segue sentido Posto Xavante a Farmais não poderá virar na rua Genoroso Ponce, pois os semáforos da rua Comendador Garcia estarão abertos ao mesmo tempo. A mudança visa diminuir o tempo de espera no semáforo.

Outro semáforo que sofreu alteração parecida foi o da rua Theódulo Mendes Malheiros com a Francisco Freitas Silveira, quando a conversão a esquerda também está proibida. O intuito é dirimir o tempo de espera.

O centro da cidade sofrerá outra mudança, a rua Alfredo Justino teve alteração no sentido, com objetivo de  “desafogar” o fluxo de veículos que sobem na Generoso Ponce e saem da agência bancária.