Departamento de Comunicação
06/05/2019 - 11:56 - Atualizado em 06/05/2019 - 11:56


Paranaíba ‘atropela’ adversários e classifica em primeiro do grupo F

Paranaíba ‘atropela’ adversários e classifica em primeiro do grupo F


O time de Paranaíba classificou em primeiro lugar do grupo F na primeira fase da Copa Morena 2019. Na primeira partida Paranaíba derrotou Camapuã por 4x1; contra Inocência o time aplicou outra goleada, 5x1 e finalizou derrotando Cassilândia, segundo colocado, por 2x0.


“Estamos muito felizes com o resultado da primeira fase, nosso time só tem a crescer durante a competição e vamos chegar fortes na disputa pelo título”, disse o secretário de Esportes, Pedro Correia Rodrigues.


Para o técnico, Edilson Martins, o time está no caminho certo. “Nossa equipe estava treinando forte e mostrou dentro de quadra o resultado, agora é acertar alguns errinhos e embalar para as próximas fases”, enfatizou.


Paranaíba entra em quadra novamente dia 24, contra o terceiro colocado do grupo L (Ribas do Rio Pardo; UCDB; Bandeirantes e Speed Show de Campo Grande). Já no dia 25 mede força contra o segundo colocado do grupo K (Vó Maria; Rochedo; Rio Verde e Santa Rita de Campo Grande) e a noite contra o segundo do grupo G (Coxim; Sonora; São Gabriel e Pedro Gomes). Há a possibilidade de Paranaíba sediar a próxima etapa no Caldeirão da 158.


OUTRAS NOTÍCIAS: Esporte e Lazer