07/05/2019 - 12:00 - Atualizado em 07/05/2019 - 12:00

Município investe R$130 mil em revitalização do trânsito

Município investe R$130 mil em revitalização do trânsito

Visando revitalizar e dar mais segurança ao trânsito do município, a Prefeitura de Paranaíba, por meio do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) firmou com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) um convênio de aproximadamente R$130 mil. Serão executadas pinturas de solo e instalação de placas de PARE.

“Não haverá mudança no trânsito, apenas melhorias com as pinturas e as placas, dando assim mais segurança aos usuários do trânsito paranaibense”, explica o diretor do Demutran, Rogério Dias.

Os investimentos serão feitos na área central da cidade e no bairro Santo Antônio e devem ser finalizados até o fim de maio.