08/05/2015 - 08:59 - Atualizado em 02/07/2015 - 10:33

Mães do projeto AABB Comunidade são homenageadas

Uma comemoração voltada às mães dos alunos que participam do projeto AABB Comunidade.

Mães do projeto AABB Comunidade são homenageadas

A Prefeitura de Paranaíba e a AABB realizaram, na última sexta-feira (08), uma comemoração voltada às mães dos alunos que participam do projeto AABB Comunidade. O evento aconteceu na AABB e contou com a participação do prefeito; do gerente geral do Banco do Brasil Paulo Afonso Schmid; da Secretária de Educação, Maria Eugênia Alves de Assis, de funcionários, mães e alunos.

Na ocasião, os alunos fizeram várias apresentações que deixaram as mães muito emocionadas. E uma das homenageadas foi a cabeleireira Maria Tereza Nogueira Carvalho, que se levantou durante o evento e parabenizou o projeto. Ela, emocionada, falou que estava extremamente feliz com a comemoração e que é muito grata ao projeto.

"Já é p terceiro ano do meu filho no projeto e eu só tenho a agradecer. Eu sinto como se meu filho estivesse em casa, não tenho dúvidas de que ele está sendo tratado com muito amor e muito carinho. Eu trabalho com minha cabeça tranquila. Eu acredito que se todas as mães tivessem a oportunidade de deixarem seus filhos em um projeto como este, o mundo seria muito melhor", disse Maria Tereza com lágrimas nos olhos.

Adriana Aparecida Diniz também participou da comemoração e destacou a importância desse tipo de iniciativa para a formação das crianças e adolescentes. "É um aprendizado muito grande para todos que participam e eu notei a melhora no desenvolvimento da minha filha".

A diretora do projeto AABB Comunidade, Cláudia Adriana Freitas Silveira, explicou que o projeto, desenvolvido pela Prefeitura e Banco do Brasil, atende hoje 120 crianças, de terça a sexta-feira, no período matutino, com diversas atividades, como: artesanato, violão, natação e xadrez.