15/08/2014 - 20:46 - Atualizado em 27/06/2015 - 07:56

Escola Municipal Ignácio José da Silva passa por reformas

Escola Municipal Ignácio José  da Silva passa por reformas

A qualidade da Educação Municipal tem sido grande preocupação da Administração Municipal. Neste sentido, a Secretaria de Obras está procedendo com a reforma da escola Professor Ignácio José da Silva, que faz parte de Rede Municipal de Ensino.

O valor da obra de reforma é de R$ 50 mil e entre as benfeitorias está a entrada da escola, com a troca da cobertura, além da readequação dos banheiros, que agora terão todo sistema de acessibilidade para alunos e visitantes portadores de necessidades especiais.

Os alunos também terão maior conforto na hora da merenda escolar, já que um novo sistema de Iluminação e ventilação do local foi instalado; além disso, houve a troca do piso da escola, que era apenas de concreto e agora receberá um novo material mais adequado às necessidades da comunidade escolar.