09/05/2019 - 09:01 - Atualizado em 09/05/2019 - 09:01

Educação investe mais de R$220 mil e adquire ônibus para transporte escolar

Visando melhorar o transporte escolar dos alunos do município, a Prefeitura Municipal de Paranaíba, por meio da Secretaria de Educação adquiriu um ônibus escolar por mais de R$220 mil. O veículo tem capacidade para transportar 44 alunos, além do motorista.

“É mais uma forma de investir na educação do município, porque sabemos que o transporte influencia diretamente no aprendizado do aluno”, explica a secretaria de Educação, Solange Miziara.

O veículo, que é movido a diesel S-10, possui dispositivo de acessibilidade para embarque e desembarque de alunos com deficiência física ou mobilidade reduzida.

“A inclusão é um ponto importante da educação, por isso fizemos questão de pensar em cada detalhe”, enfatizou a secretária.