17/05/2019 - 08:36 - Atualizado em 17/05/2019 - 08:36

Santa Casa recebe repasse da Prefeitura de Paranaba

Os vencimentos municipais esto em dias com a instituio.

Santa Casa recebe repasse da Prefeitura de Paranaba

Visando manter os repasses mensais em dias, a Prefeitura Municipal de Paranaíba depositou na tarde de quinta-feira (16) R$275 mil, referente ao repasse mensal da instituição. Os vencimentos municipais estão em dias com a instituição.

“Todos os meses estamos fazendo o repasse dentro do prazo determinado, para que assim o hospital tenha tempo de trabalhar com o dinheiro”, explicou o secretário de Finanças e Planejamento, Júlio César Cabreira.

No mês passado a pasta depositou mais de um milhão para a instituição, referente a repasses federais, estaduais e municipais.

Para o chefe do executivo municipal, prefeito Ronaldo Miziara, o hospital é prioridade, pois presta um excelente serviço a comunidade.

“Nosso hospital tem uma ótima estrutura e presta um brilhante serviço aos paranaibenses, é muito importante manter os repasses em dias para que o serviço possa continuar”, disse ele.