17/05/2019 - 09:06 - Atualizado em 17/05/2019 - 09:06

Prefeitura repassa mais de R$100 mil ao CIEE para pagamento dos estagirios

O depsito em conta para os discentes fica a cargo da instituio

Prefeitura repassa mais de R$100 mil ao CIEE para pagamento dos estagirios

A Prefeitura Municipal de Paranaíba repassou ao CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), na tarde de quinta-feira (16), mais de R$100 mil referentes ao pagamento dos estagiários do município. O depósito em conta para os discentes fica a cargo da instituição, o município apenas faz o repasse.

Segundo o prefeito, Ronaldo Miziara, os estagiários é uma via de mãos dupla que merece, e muito, prestígio. “Os estagiários ajudam o nosso município e o município, por sua vez, ajudam os estagiários, por isso sempre temos o zelo de sempre fazer o repasse dentro do prazo para que o CIEE pague o quanto antes”, explicou ele.

Atualmente o município conta com mais de 160 estagiários, que atuam em várias pastas da gestão.

Em relação ao pagamento, explica Júlio César Cabreira, secretário de Finanças e Planejamento, é a instituição que o faz. “Nosso prazo é até dia 20 para depositar o dinheiro, mas o crédito em conta para os estagiários quem faz é o CIEE”, explica ele.