Departamento de Comunicação
21/05/2019 - 13:41 - Atualizado em 21/05/2019 - 14:07


Delegação paranaibense está em Três Lagoas para disputa dos jogos estaduais

Paranaíba enviou atletas, de 15 a 17 anos

Delegação paranaibense está em Três Lagoas para disputa dos jogos estaduais


 

A delegação paranaibense embarcou por volta das 6h30 desta terça-feira (21) para Três Lagoas, onde acontece a edição de 2019 do JOJUMS (Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul). Desta vez os atletas disputam as modalidades vôlei, basquete e handball.

 

Paranaíba enviou atletas, de 15 a 17 anos, da escola Caminho, que representará o basquete feminino, Prevê Objetivo disputa vôlei feminino, enquanto a escola Aracilda representará na categoria vôlei masculino. Já a escola José Garcia disputará as modalidades basquete masculino, além de handball masculino e feminino.  As escolas foram campeãs da seletiva municipal.

 

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Pedro Rodrigues, o Pedrinho, o município tem tido uma grande evolução em todas as modalidades esportivas. “Não somos apenas futebol, Paranaíba ganha destaque em todas as modalidades que disputa e isso mostra que os investimentos no esporte valem a pena”, disse.

 

Já o prefeito, Ronaldo Miziara, se diz contente em ver os jovens ganhando destaque no estado. “O esporte proporciona melhor qualidade de vida aos jovens e temos visto que vale a pena investir e dar condições para que esses atletas evoluam”, finalizou.


OUTRAS NOTÍCIAS: Esporte e Lazer