22/05/2019 - 09:18 - Atualizado em 22/05/2019 - 09:18

Com recorde de público, ‘Brincar’ agrada pais e filhos em Paranaíba

Visando trabalhar a parte lúdica das crianças e promover entretenimento, a Secretaria de Educação promoveu no domingo (19) a terceira edição da Semana Mundial do Brincar, com o tema: O brincar que abraça a diferença. Segundo estimativa das forças de segurança estiverem presentes aproximadamente seis mil pessoas.

“Alcançamos o objetivo e isso nos deixa contente. Ficamos muito felizes com o resultado, com o comparecimento do público, só temos a agradecer”, comentou Daniela Souza, organizadora do evento.

Ao todo houve cerca de 30 pontos com atividades, movimentos de conscientização, além dos brinquedos infláveis da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) e apresentações culturais.

Outra ação que marcou o evento foi à apresentação do robozão da Gazin. “Meu filho amou”, comentou Sandra Jesus Mussi, que estava com o filho de sete anos no evento.

Os eventos culturais no município seguem nesta quarta-feira (22) com o início da primeira Parada da Diversidade em Paranaíba.