22/05/2019 - 12:09 - Atualizado em 22/05/2019 - 12:24

‘Vamos até abrir uma conveniência’, afirma mulher residente em rua que recebeu asfalto

Vamos fazer a calçada aqui na frente e abrir uma conveniência

Morar em um bairro com estrutura: esgoto, asfalto e meio fio, é o sonho de todos os moradores e a dona de casa Camila da Silva, 27, realizou esse sonho. “Eu moro aqui faz dois anos e o outro asfalto não prestava, era só ma casquinha de ovo, sempre que chovia fazia buraco”, lembrou ela, e afirma que agora as coisas vão mudar “vai ser tudo diferente, esse asfalto é muito bom, vai melhorar minha vida”.

Camila contou a reportagem que a família pretende abrir uma conveniência na casa onde reside. “Já falei com meu esposo, vamos fazer a calçada aqui na frente e abrir uma conveniência, porque com o asfalto novo não vai ter mais poeira e poderemos investir sem medo”, disse.

Quem também compartilha da mesma ideia é Silvana Santos.  “Quando vim morar aqui [no Jardim Redentora] era só buraco, mas agora já tem esgoto, asfalto novo e as ruas são bem iluminadas, quero dar os parabéns para a Prefeitura de Paranaíba”, disse ela, em uma postagem.

Além do Jardim Redentora o convenio também contemplará o jardim das Paineiras, ao todo o investimento passa de um milhão.

Segundo Ronaldo Miziara, prefeito de Paranaíba, a cidade ainda vai melhorar muito, mas já estamos no caminho do desenvolvimento. “Estamos resolvendo por etapas os problemas de Paranaíba, nossa cidade ainda vai melhorar muito, mas tenho certeza que estamos no caminho do desenvolvimento”, pontuou.

O prefeito, disse ainda, que o município deve receber em breve um montante de R$23 milhões, que serão investidos em vários setores. “Esse dinheiro é uma parceria e estamos na expectativa que saia logo”, disse.

Outra obra que já está para ser conclusa no município é a reforma na Praça Poliesportiva, além da pracinha da Portelinha. “Além dessas praças vamos construir outra na região do América e Universitário”, explicou Miziara.