Departamento de Comunicação
22/05/2019 - 15:11 - Atualizado em 22/05/2019 - 15:11


Ponte do ‘Barreiro’ deve ficar pronta em menos de três meses

Obra irá beneficiar escoamento da safra da região

Ponte do ‘Barreiro’ deve ficar pronta em menos de três meses


A tão sonhada ponte sobre o rio Barreiro, na MS-483, em Paranaíba, enfim ficará pronta. Com investimento que supera R$2,2 milhões o prazo para entrega da obra é final de julho, garante o responsável pela construção.

 

Segundo o prefeito do município, Ronaldo Miziara, a obra é um sonho antigo dos paranaibenses, que agora será concretizado. “Teve muita promessa sobre a construção dessa ponte, mas apenas o governador Reinaldo Azambuja resolveu depois de pedido nosso”, disse.

 

A ponte, que terá 60 metros de extensão e dez de largura, terá capacidade de tráfego de dois veículos ao mesmo tempo, é importante no escoamento da safra da região, além de dar acesso ao estado de Góias.

 

 Para o governador Reinaldo Azambuja, a construção objetiva o desenvolvimento e o progresso de Paranaíba. “Pontes são alternativas de transporte e produção”, afirma o gestor.

 

Miziara afirma que a busca de melhorias para a região não param por aqui, pois o asfalto ainda é um sonho e ele pretende buscar apoio para a realização da obra. “É mais uma promessa que não foi resolvida, mas vamos correr atrás de realizar mais esse sonho e resolver a ligação entre MS e GO”, finalizou.


OUTRAS NOTÍCIAS: Obras e Serviços