24/05/2019 - 11:31 - Atualizado em 24/05/2019 - 11:31

Parceria entre escola e Prefeitura oferece aulas de música gratuita

Aulas acontecem uma vez na semana

Parceria entre escola e Prefeitura oferece aulas de música gratuita

Uma parceria da Secretaria de Assistência Social com a Escola Estadual Ermírio Leal Garcia oferece aulas de música para alunos de 12 a 16 anos da instituição de ensino. As aulas são gratuítas.

Os alunos serão atendidos com aulas de violão com a professora Vera Gonzales as quintas-feiras, a partir das 13h.

Para a secretária de Assistência Social, Graça Saraceni, as aulas são de grande valia para os alunos, já que o ensino musical eleva a disciplina dos jovens, além do desenvolvimento escolar.  “O ensino musical é de suma importância para esses jovens,  pois alia a aprendizagem da música com o ensino escolar e melhora a disciplina desses adolescentes que terão ainda a chance de aprender a tocar um instrumento, que pode levar a uma carreira”, afirmou.