29/05/2019 - 11:53 - Atualizado em 29/05/2019 - 14:43

Cerca de 200 jogadores disputarão Cacofut 2019

Jogos terão início na sexta, no ginásio de esportes

Cerca de 200 jogadores disputarão Cacofut 2019

O Cacofut 2019 terá  inicio na quinta-feira (29) no ginásio de esportes  as margens da BR 158, e contará com 16 equipes, e cerca de 200 atletas.  A partida que definirá o campeão ainda não tem uma data definida, mas será realizada ao final do mês de junho.

O secretário de esporte Pedro Correia,  afirmou que o campeonato é apenas uma das iniciativas da pasta que vem buscando desenvolver os atletas locais e incentivar para que o maior número de pessoas possam  realizar alguma pratica esportiva.

“Estamos trabalhando em diversas frentes, para desenvolver nossos atletas, e buscar levar uma vida mais saudável aos paranaibeneses, por isso estamos realizando vários campeonatos e incentivando todas as modalidades esportivas de Paranaíba”, afirmou.

Já para o prefeito municipal Ronaldo Miziara, a grande quantidade de equipes e  jogadores a disputar a competição demonstra que o município tem conseguido desenvolver o esporte local e levar mas saúde e entretenimento à população.

“Estamos vendo que o esporte tem sido bem alavancado em Paranaíba, a grande quantidade de equipes que disputarão os jogos vem par corroborar isso, assim como o grande número de atletas que vão participar, que terão uma vida mais saudável e uma opção a mais de entretenimento”, concluiu Ronaldo.