29/05/2019 - 13:22 - Atualizado em 29/05/2019 - 13:22

Santa Casa: Prefeitura repassa mais de R$360 mil nesta quarta-feira

Entidade recebeu mais de R$1,1 milho em maio

Santa Casa: Prefeitura repassa mais de R$360 mil nesta quarta-feira

A Santa Casa de Paranaíba recebe nesta quarta-feira (29) mais de R$360 mil repassados pela Prefeitura Municipal. O montante corresponde ao repasse estadual.

“É uma questão de celeridade, assim que o repasse chega à conta da Prefeitura e a documentação para o pagamento está devidamente correta, já fazemos o pagamento a Santa Casa”, explica Júlio Cabreira, secretário de Finanças.

Este é o terceiro repasse que o executivo faz para a entidade neste mês, dia 15 a pasta depositou R$472 mil, oriundos da União e, dia 16, foi pago R$275 mil referentes ao repasse municipal, ao todo a entidade recebeu mais de R$1,1 milhão em maio.

Ronaldo Miziara, prefeito de Paranaíba, afirma que manter os pagamentos da Santa Casa em dia é uma forma de prestar bons serviços a população. “Uma das medidas que tomamos para ajudar a Santa Casa foi aumentar o repasse e mantê-lo em dia, para que o hospital possa ter tranquilidade nas finanças e prestar um bom serviço ao paranaibense”, disse.