29/05/2019 - 15:30 - Atualizado em 29/05/2019 - 15:30

Pagamento dos servidores públicos será depositado na sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Paranaíba, por meio da Secretaria de Finanças e Planejamento, deve depositar nesta sexta-feira (31) o pagamento dos servidores públicos municipais. Será injetado cerca de quatro milhões, valor bruto, na economia.

O prazo para o pagamento, lembra Júlio Cabreira, secretário de Finanças e Planejamento, é até o quinto dia últil, mas a pasta vem mantendo o depósito dentro do mês corrente. “A gente sabe que o servidor possui os compromissos e por conta disso acaba pagando juros, então temos trabalhado para fazer o pagamento dentro do mês”, explicou.

Para o prefeito, Ronaldo Miziara, o pagamento dentro do mês também estimula o servidor. “Abril é um mês atípico, porque, por exemplo, temos o vencimento da última parcela do IPVA, então pagando dentro do mês o servidor consegue honrar os compromissos”, disse.