04/08/2014 - 21:17 - Atualizado em 02/07/2015 - 10:50

OAB elogia Prefeitura e solicita ponto de ônibus

A 6ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato grosso do Sul, presidida por Marcos Antônio Moreira Ferraz, enviou ao prefeito de Paranaíba, um ofício parabenizando pelo trabalho desenvolvido pela Administração Municipal, no que se refere à assistência prestada aos cidadãos que precisam viajar até Barretos e São José do Rio Preto para tratamento de saúde.

O presidente da Ordem em Paranaíba qualificou o trabalho do município como excelente e aproveitou a oportunidade para sugerir a construção de pontos de ônibus para os passageiros.

“Essa proposição se justifica pelo fato de que, além de tratar de cidadãos, geralmente, acometidos por alguma enfermidade, também aguardam o horário da chegada dos ônibus sem qualquer proteção (frio, chuva, relento etc) e ainda sem iluminação necessária”, pontuou Ferraz.

Questionado sobre a viabilidade, o prefeito enalteceu a preocupação da Ordem e disse que o município estudará a implantação. “Agradecemos as palavras do presidente, convictos de que faremos o possível para atender essa tão relevante proposição”, destacou.