25/06/2019 - 12:40 - Atualizado em 25/06/2019 - 12:40

Prefeitura deposita R$770 mil para a Santa Casa de Paranaba

O montante corresponde a R$275 mil de repasse prprio

Prefeitura deposita R$770 mil para a Santa Casa de Paranaba

A Santa Casa de Paranaíba recebeu na quinta-feira (20) cerca de R$770 mil repassados pela Prefeitura Municipal. O montante corresponde a R$275 mil de repasse próprio e o restante da união.

“É uma questão de celeridade, assim que o repasse chega à conta da Prefeitura e a documentação para o pagamento está devidamente correta, já fazemos o pagamento a Santa Casa”, explica Júlio Cabreira, secretário de Finanças.

Ronaldo Miziara, prefeito de Paranaíba, afirma que manter os pagamentos da Santa Casa em dia é uma forma de prestar bons serviços a população. “Uma das medidas que tomamos para ajudar a Santa Casa foi aumentar o repasse e mantê-lo em dia, para que o hospital possa ter tranquilidade nas finanças e prestar um bom serviço ao paranaibense”, disse.