Departamento de Comunicação
28/06/2019 - 14:34 - Atualizado em 28/06/2019 - 14:34


Tratamentos dentários de alto custo serão oferecidos de forma gratuita

Paciente contou que tratamento custaria mais de R$25 mil na rede particular

Tratamentos dentários de alto custo serão oferecidos de forma gratuita


Há quem diga que o sorriso é a identidade de uma pessoa, pois além de ter grande influência na estética proporciona melhor qualidade de vida por conta da mastigação. Na manhã desta sexta-feira (28) uma multidão de pessoas viram este sonho começar a ser realidade, pois foi lançado o programa “Paranaíba Sorridente”.

 

“Eu aguardava para realizar esse sonho há anos, já havia feito orçamento aqui [em Paranaíba], em outras cidades e tudo girava em torno de R$25 mil, mas agora eu vou fazer de graça e poderei sorrir”, disse Paulo Leonel, que foi atendimento e marcou para fazer o implante.

 

O programa Paranaíba Sorridente irá atender cerca de 100 pessoas por mês, e serão feitos mais de 400 implantes. “É um marco para o município de Paranaíba, hoje vocês estão recebendo um projeto que irá proporcionar mais dignidade e melhoria de vida. Parabéns ao prefeito que teve essa iniciativa”, disse Cauê Marques, dentista responsável pelo projeto.

 

Para a paranaibense Juliana Resende, oportunidades como a do programa devem ser elogiadas, já que para pessoas de baixa e média renda, os valores cobrados por implantes acabam sendo proibitivo devido o alto custo. “Acho que projetos como esse tem que ser elogiados,  pois quem ganha salário mínimo ou salário comercial não consegue fazer esse tipo de tratamento, pois os valores são muito altos, e com esse programa nós temos a oportunidade de ter um sorriso muito mais bonito. Eu vejo isso como um grande trabalho, porque o sorriso é nosso cartão postal”, contou.

 

A secretária de Saúde, Débora Queiroz, que é um orgulho para a atual gestão essa conquista. “É uma alegria e orgulho para nós trazermos esse projeto para a cidade de Paranaíba”, assinalou e lembrou que Paranaíba está sendo a primeira cidade em Mato Grosso do Sul a realizar o projeto.

 

Para o prefeito, Ronaldo Miziara, é mais um avanço na área da saúde. “Sempre foi compromisso nosso a prioridade na saúde e hoje estamos dando mais um passo em direção as melhorias. Tenho certeza que irá mudar a vida de muitas pessoas”, finalizou.


OUTRAS NOTÍCIAS: Saúde

07
Ago
2019