Departamento de Comunicação
28/06/2019 - 16:16 - Atualizado em 28/06/2019 - 16:16


Evento debate importância da luta contra a violência feminina

Debate busca aprimorar combate a violência contra a mulher

Evento debate importância da luta contra a violência feminina


É preciso lutar. Um pensamento que todas as classes que possuem conhecimento da desigualdade social que a mulher vive no Brasil tentam incutir nas pessoas e hoje Paranaíba mais uma vez levantou a bandeira pela igualdade com a promoção do evento para a Rede de Enfrentamento e Atendimento a Violência contra a Mulher.

 

“Cada vez mais precisamos agir para promover a igualdade, temos que conscientizar as pessoas que violência contra a mulher não é legal, não é comum, por isso temos enfatizado essa necessidade em Paranaíba”, disse Rosemary Bevilaqua, coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres.

 

O evento, que está acontecendo no auditório da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, conta com a presença da delegada da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) Eva Maira Cogo, a juíza de direito, Naria Cassiana; Elaine Cristina Flor da Casa da Mulher Brasileira; Luciana Azambuja Roca da Secretaria Estadual de Cidadania.

 

Segundo o prefeito, Ronaldo Mziara, é de extrema importância eventos como este, pois proporcionam liberdade e avanços para a classe feminina. “Paranaíba está avançando neste tema e é preciso mais eventos como este para que nossa população possa ser impactada com a necessidade de garantir uma vida digna as mulheres, longe de violência e problemas sociais”, afirmou.


OUTRAS NOTÍCIAS: Governo