02/07/2019 - 09:18 - Atualizado em 02/07/2019 - 09:18

Aniversário de Paranaíba terá alvorada, inauguração de obra e lançamento do concurso

Nesta quinta-feira (4) é um dia especial para todos os paranaibenses, pois se comemora 162 anos de emancipação política da capital do bolsão. Para fazer jus a essa data, a gestão municipal preparou uma agenda cheia de novidades para a população.

A programação começa às 3h30 com alvorada e carreata pelos bairros da cidade, às 4h30 o comboio chega a Praça da República, onde haverá a apresentação da Banda Municipal Cláudia Robalinho e café da manhã.

Já às 14h30 as festividades retornam com um culto de ação de graças na praça poliesportiva Daniel Martins Ferreira, na sequência, às 15h, será lançada a escolinha de futebol no Estádio Jaime Queiroz de Carvalho, além do complexo esportivo do Carnaíba.

Após o encerramento das ações na área do esporte o prefeito de Paranaíba, Ronaldo Miziara, irá fazer o lançamento do concurso público do município e assinar a ordem de serviço do calçadão da rua 13 de maio.

O evento segue com a inauguração da ciclovia às 16h e da praça no residencial Constroluz às 16h30, que irá homenagear o senhor Zote. Às 18h acontece na Igreja Matriz à missa de ação de graças e o bolo para a população.

A programação encerra às 20h com show da dupla Pedro Paulo e Alex no parque de exposições.