10/07/2019 - 10:32 - Atualizado em 12/07/2019 - 10:28

Liga Azul de Futsal comea amanh; sero mais de 150 jogos

As partidas, nas nove modalidades, seguem at dia 14 e participam do torneio, alm de Mato Grosso do Sul, outros trs estados

Liga Azul de Futsal comea amanh; sero mais de 150 jogos

A etapa final da Liga Azul de Futsal começa nesta quinta-feira (11) às 18h30, no ginásio municipal Augusto Correia da Costa Junior. Ao todo serão mais de 700 atletas disputando cerca de 150 jogos.

“É uma grande conquista para o nosso município, pois além de serem jogos de grande nível há uma grande movimentação no comércio municipal”, disse o secretário de Esportes, Pedro Correia Rodrigues.

As partidas, nas nove modalidades, seguem até dia 14 e participam do torneio, além de Mato Grosso do Sul, outros três estados: Mato Grosso, Minas Gerais e Goiás.

Além do ginásio, os jogos também acontecem nas escolas Prevê Objetivo, Major Francisco Faustino Dias e Wladislau Garcia Gomes, nesta última apenas no sábado (13). A entrada é gratuita.