12/07/2019 - 15:27 - Atualizado em 12/07/2019 - 15:31

Paranaíba recebe mais de 780 cobertores do Governo do Estado

Ao todo o governador Reinaldo Azambuja entregou mais de 80 mil cobertores

Paranaíba recebe mais de 780 cobertores do Governo do Estado

O prefeito de Paranaíba, Ronaldo Miziara, e a secretaria de Assistência Social, Maria da Graça Saraceni, receberam na tarde de quinta-feira (11) mais de 780 cobertores em uma ação do Governo do Estado. A solenidade aconteceu no Centro de Eventos Rubens Gil de Camilo e contou com a participação dos 79 municípios do estado.

“É uma questão de humanidade, pois, infelizmente, ainda temos famílias em estado de vulnerabilidade grave, por isso essa ação levará mais conforto e igualdade para essas pessoas”, disse o prefeito.

Ao todo o governador Reinaldo Azambuja entregou mais de 80 mil cobertores para todas as cidades, o número que cada município recebeu foi baseado nas famílias cadastradas no Cadastro único.

Para Azambuja a entrega dos cobertores é um diferencial para atender as pessoas que precisam de apoio do poder público. “Para muitos pode parecer pouco, mas, para quem recebe é muito importante. Nosso sentimento é de trabalho em equipe com as prefeituras, que complementam as doações, a fim de alcançarem mais famílias”, observa.