15/07/2019 - 09:13 - Atualizado em 15/07/2019 - 09:17

Paranaba integra rota de turismo da regio Costa Leste Vale do Apor

O municpio passa a ocupar a vice-presidncia do consrcio

Paranaba integra rota de turismo da regio Costa Leste Vale do Apor

Visando fortalecer o turismo de aventura no município, Paranaíba passou a fazer parte da Instância Governança Regional Costa Leste e Vale do Aporé. O município passa a ocupar a vice-presidência do consórcio.

“Estamos trabalhando a integração do poder público com o setor privado, pois o turismo depende destas duas forças. Demos mais um passo com essa nova parceria para fortalecer e desbravar o turismo paranaibense”, explica Henrique César, secretário de Turismo, que passará a ocupar a vice-presidência na IGR.

A reunião que aconteceu em Três Lagoas, na última semana, contou ainda com a participação de Cassilândia.

A nova aliança tomará decisões conjuntas para criação de roteiros turísticos que agreguem os municípios da região, além de prioridades e planejamento para o processo de desenvolvimento do turismo regional. “Potencial, não só Paranaíba, mas outras cidades da região possuem, agora basta a união e a dedicação para conseguirmos avançar neste sentido”, disse.