15/07/2019 - 09:53 - Atualizado em 15/07/2019 - 09:53

Com investimento de 2,2 milhes ponte do rio Barreiro est sendo finalizada

A ponte, que ter 60 metros de extenso e dez de largura, ter capacidade de trfego de dois veculos ao mesmo tempo

Com investimento de 2,2 milhes ponte do rio Barreiro est sendo finalizada

A tão sonhada ponte sobre o rio Barreiro, na MS-483, em Paranaíba, enfim ficará pronta. Com investimento que supera R$2,2 milhões o prazo para entrega da obra é de dois meses, garante o responsável pela construção.

Segundo o prefeito do município, Ronaldo Miziara, a obra é um sonho antigo dos paranaibenses, que agora será concretizado. “Teve muita promessa sobre a construção dessa ponte, mas apenas o governador Reinaldo Azambuja resolveu depois de um pedido nosso”, disse.

A ponte, que terá 60 metros de extensão e dez de largura, terá capacidade de tráfego de dois veículos ao mesmo tempo, é importante no escoamento da safra da região, além de dar acesso ao estado de Goiás.

Para o governador Reinaldo Azambuja, a construção objetiva o desenvolvimento e o progresso de Paranaíba. “Pontes são alternativas de transporte e produção”, afirma o gestor.

Na semana passada o prefeito esteve em Campo Grande e conseguiu a doação do madeiramento da ponte de madeira. A idéia, segundo Miziara, é utilizar o madeiramento para fazer reparos e construção de ponte em outras regiões.