15/07/2019 - 11:30 - Atualizado em 15/07/2019 - 11:30

Liga Azul movimenta fim de semana em Paranaíba

Paranaíba sediou, entre os dias 11 e 14, a fase final da Liga Azul de Futsal, uma das maiores competições do gênero do país. Foram mais de 150 jogos, em nove categorias.

Para o secretário de Esportes, Pedro Correia Rodrigues, o evento mais uma vez mostrou a força de Paranaíba no esporte. "Desde que estou na secretaria já recebemos grandes eventos do esporte e, mais uma vez, mostramos nossa força ao sediar a Liga Azul", comentou.

Participaram das finais times dos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul. "Foram jogos de alto nível, com atletas que vão crescer muito no esporte", assinala.

Paranaíba foi campeã na categoria sub-15 feminina, ao derrotar o forte time de Itumbiara. Já o sub-21 masculino perdeu para Itarumã e ficou em segundo.

Na abertura do evento, o presidente da LAF, parabenizou o prefeito Ronaldo Miziara, pelos investimentos no esporte. "Quero parabenizar o prefeito [Ronaldo Miziara], pois muitas cidades não conseguem nem mandar seus times, mas ele não mediu esforços para trazer as finas para o município", afirmou.

Mais Esporte

Na quarta-feira (17) cinco equipes de Paranaíba participam da fase final dos Jogos Escolares da Juventude de MS, em Três Lagoas.