23/06/2015 - 12:04 - Atualizado em 02/07/2015 - 10:56

Feijoada em prol da Biblioteca Municipal atrai grande pblico

A Feijoada do Dollar, realizada pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a subseção local da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), em prol da reforma da Biblioteca Municipal “Nancylta Salgueiro Dias”, no último domingo, foi um sucesso (21).

A organização contou com apoio do promotor de eventos e diretor do Departamento de Cultura, Edmar Pires Junior (Dollar), que além de ceder o nome de sua tradicional festa, concordou com a destinação do dinheiro à biblioteca.

Nas palavras da secretária Ruth, a feijoada superou todas as expectativas. “Muito mais do que esperava. A gente imaginou um público com a venda de um percentual (antecipado), mas veio outro. Foi contagiante”, disse Ruth.

Além de uma grande feijoada, o evento contou com a apresentação do grupo de flauta doce, coordenada pela professora Vera Gonsales; da banda municipal “Dra. Claudia Robalinho”, ministrada pelo professor Saulo de Jesus; além de shows com o grupo de pagode “Bem bolado”, com a cantora Vanessa Kézia e com a dupla sertaneja Ítalo e Matheus.

“Gostaria de agradecer todos os nossos colabores, em especial o presidente do Sindicato Rural Wilberto Amaral, que cedeu o espaço, à Selena, Ramassol, às famílias Salgueiro e Dias e à Liberdade FM, pela ampla divulgação”, concluiu Ruth.