Departamento de Comunicação
17/07/2019 - 14:08 - Atualizado em 17/07/2019 - 14:08


Em uma semana, 62 pessoas vo receber implantes dentrios gratuitos

Implantes podem custar mais de R$ 20 mil na rede privada

Em uma semana, 62 pessoas vo receber  implantes dentrios gratuitos


O programa “Paranaíba Sorridente”, que teve início no dia 28 de junho, atendeu 227 na fase inicial de triagem, dessas, 107 realizaram o raio x panorâmico, e nesta semana 62 paciente receberão seus implantes dentários.

A secretária de Saúde, Débora Queiroz, afirmou que é um orgulho para a atual gestão essa conquista. “É uma alegria e orgulho para nós trazermos esse projeto para a cidade de Paranaíba”, assinalou e lembrou que Paranaíba está sendo a primeira cidade em Mato Grosso do Sul a realizar o projeto.

Para o prefeito, Ronaldo Miziara, é mais um avanço na área da saúde. “Sempre foi compromisso nosso a prioridade na saúde e hoje estamos dando mais um passo em direção as melhorias. Tenho certeza que irá mudar a vida de muitas pessoas”, finalizou.

“Eu aguardava para realizar esse sonho há anos, já havia feito orçamento aqui [em Paranaíba], em outras cidades e tudo girava em torno de R$25 mil, mas agora eu vou fazer de graça e poderei sorrir”, disse Paulo Leonel, que foi atendimento e marcou para fazer o implante.

Os interessados em participar do projeto podem procurar a unidade de saúde onde é atendido e preencher um formulário de responsabilidade do raio-x.


OUTRAS NOTÍCIAS: Sade