22/07/2019 - 17:14 - Atualizado em 24/07/2019 - 09:26

Paranaíba recebe R$500 mil para investimentos na saúde

Valor será aplicado em média e alta complexidade

Paranaíba recebe R$500 mil para investimentos na saúde

Paranaíba recebe nesta segunda-feira (22) R$500 mil em emendas parlamentares que estavam travadas no governo federal, a entrega está sendo feita pelo ministro da saúde, Henrique Mandeta, para o prefeito Ronaldo Miziara e para a secretária Débora Queiroz. O valor será investido em média e alta complexidade.

A secretária de saúde afirmou que o montante será de suma importância para que procedimentos complexos possam ser realizados no município. “Receber essas verbas é muito importante par que possamos realizar procedimentos mais complexos, e que irão beneficiar a população”, afirmou Débora.

Já para o prefeito Ronaldo Miziara, o recebimento deste valor é a realização de um trabalho que vem sendo feito na busca da melhora de vida do paranaibense. “Temos buscado conseguir as verbas que estavam perdidas pra que nossa população possa ser bem atendida a cada dia, e este trabalho está dando resultados”, concluiu Miziara.