12/08/2019 - 10:29 - Atualizado em 12/08/2019 - 10:29

Parceria entre Nelsinho e Miziara garante p carregadeira para o municpio

O maquinrio deve custar, em mdia, R$300 mil

Parceria entre Nelsinho e Miziara garante p carregadeira para o municpio

O prefeito der Paranaíba, Ronaldo Miziara, conseguiu a liberação de uma pá carregadeira para o município. A aquisição aconteceu em parceria com o senador Nelson Trad Filho, que ajudou a liberar o recurso na Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste).

“Nossa Secretaria de Obras estava sucateada quando assumimos a Prefeitura, e a demanda é muito grande, por isso é de extrema necessidade a parceria com nossos políticos para conseguir estruturar e prestar um serviço de maior qualidade”, explica o prefeito.

O maquinário, que será adquirido pelo município após a liberação da verba, deve custar, em média, R$300 mil e prestará serviços na Obras e Agricultura.

Segundo o secretário de Obras, Túlio Botelho, este tipo de máquina é essencial, por exemplo, para melhoramento de vias. “A pá carregadeira nos atende e muitas áreas, por exemplo, melhorias das ruas do município, estradas rurais”, disse.

Mais investimentos

Na sexta-feira (9) o prefeito esteve com o deputado federal Beto Pereira, que anunciou uma escavadeira hidráulica para o município, além de R$1,5 milhões em emendas.