13/08/2019 - 10:17 - Atualizado em 13/08/2019 - 10:17

Secretaria de Turismo promove reunião intermunicipal

Reunião discutiu cavalgada de Taunay

Secretaria de Turismo promove reunião intermunicipal

A Secretaria de Turismo do município promoveu na sexta-feira (9), em Paranaíba, uma reunião com a presença do secretário de Turismo de Inocência Dautron Batista de Souza. O objetivo do encontro foi tratar sobre a terceira edição da Cavalgada de Taunay.

“A cavalgada têm por finalidade mostrar a cultura da nossa região ao estado através dos caminhos possivelmente feitos pelo grande escrito Taunay”, explicou Henrique César, secretário de Turismo de Paranaíba.

A terceira edição da cavalgada, que celebra a rota feita pelo escritor, acontecerá entre os dias cinco e oito de setembro. De acordo com a comissão organizadora, a saída será no dia cinco, às 9h, na BR-158 em Paranaíba e a previsão para chegada no dia oito, em Inocência.

Os interessados em participar da cavalgada podem fazer a inscrição na Secretaria de Turismo de Paranaíba ou com o Dautron na Secretaria de Esportes de Inocência, ou ainda pelo telefone (67) 99602-1802.

Mais ações
 Durante a reunião os chefes das comitivas que participaram da cavalgada 2019 da 57ª Expopar receberam os troféus.