19/08/2019 - 09:53 - Atualizado em 19/08/2019 - 11:14

Em Paranaba, Rose Modesto anuncia R$1 milho em emenda

A deputada participou de uma reunio com lideranas polticas

Em Paranaba, Rose Modesto anuncia R$1 milho em emenda

A deputada federal Rose Modesto (PSDB) anunciou, durante uma reunião política, na tarde de sábado (17), R$1 milhão em emendas para Paranaíba.

Os valores devem contemplar a área da saúde, educação e assistência social.

"Eu tenho um carinho muito grande por Paranaíba, ainda não tinha voltado aqui com tempo, mas agora visitei a cidade e disse ao Ronaldo que pode contar com R$1 milhão meu para ajudar a cidade", disse ela durante a reunião.

A parlamentar participou de um encontro com lideranças políticas, promovido pela professora Cidinha Eufrásia. Rose estava na companhia do ex- vice prefeito, Fredson Freitas.

Segundo o prefeito, Ronaldo Miziara, parcerias como está são fundamentais para o avanço do município.

"o município não sobrevive de promessas, por isso, ter a Rose como deputada em Brasília nos ajudando é fundamental para que Paranaíba possa evoluir e se tornar uma cidade melhor", comentou.