28/08/2019 - 12:00 - Atualizado em 28/08/2019 - 12:00

Mesmo com queda de repasses Prefeitura pagará servidores na sexta-feira

A previsão é de injetar cerca de R$4 milhões, bruto, na economia

Mesmo com queda de repasses Prefeitura pagará servidores na sexta-feira

Os servidores públicos do município devem receber os vencimentos referentes ao mês de agosto na sexta-feira (30). A previsão é de injetar cerca de R$4 milhões, bruto, na economia local.

Mesmo com as constates quedas nos repasses federais e estaduais aos cofres públicos, segundo a Secretaria de Finanças e Planejamento, a pasta têm trabalhado para manter o pagamento dentro do mês, assim evitando que o servidor pague juros e possa ter uma melhor programação do vencimento.

“Essa época é comum haver queda nos repasses, e, não está sendo diferente aqui em Paranaíba, porém estamos nos dedicando para que o pagamento, principalmente, dos servidores seja realizado dentro do mês”, explicou o secretário, Julio Cabreira.

A pasta pretende repassar ao banco responsável pela folha, o Santander, na manhã de sexta-feira, e a partir daí, cabe a instituição financeira liberar crédito nas contas.