02/09/2019 - 09:48 - Atualizado em 02/09/2019 - 09:48

Obras do calçadão da Treze de Maio começam hoje

Lateral da via está fechada para obra, trânsito continuará normal

Obras do calçadão da Treze de Maio começam hoje

O calçadão da rua Treze de Maio começou a ser construído nesta segunda-feira (2). A nova fase será entre a Praça da República e a rua Cel Carlos.

Para diminuir o incomodo aos paranibenses a Prefeitura decidiu que a construção será feita em duas etapas, que deverão juntas levar 30 dias.

Na primeira fase o lado direito da via ficará fechado para o estacionamento de veículos, quando serão feitas as adequações necessárias. Já na segunda parte a lateral esquerda receberá o trabalho que concluirá o calçadão. A obra segue o mesmo molde da rua Visconde de Taunay.

“Vamos fazer essa obra em duas etapas para minimizar os danos à população, não vamos fechar a rua, pois sabemos que é uma das mais importantes do centro, então vamos fechar apenas as laterais para fazer a obra”, disse Túlio Botelho, secretário de Obras.

“Essa é uma obra muito emblemática para a cidade que viu uma parte ser feita em duas ruas próximas e ficou aguardando o restante na Treze de Maio, e com muita força de vontade conseguimos a liberação para que o projeto seja concluído”, afirmou o Prefeito Ronaldo Miziara.