25/09/2019 - 15:37 - Atualizado em 25/09/2019 - 15:37

Lei Oramentria Anual 2020 debatida em audincia pblica

Educao, sade e obras sero os setores com maiores investimentos

Lei Oramentria Anual 2020  debatida em audincia pblica

A Prefeitura Municipal de Paranaíba promoveu na manhã de terça-feira (24), na Câmara do município, a audiência pública sobre a Lei de Orçamentária Anual (LOA), que foi apresentada pelo secretário de Finanças, Júlio César Cabreira. A previsão a ser arrecadada é de R$156 milhões, deste montante 50% é verba já com destino certo, ou seja, o município não pode utilizar em outras áreas.

De acordo com as explanações do secretário, o município deverá ter um incremento de receita para o ano de 2020. A maior parte da arrecadação está prevista para ser investida nas áreas de educação, saúde e obras.

Júlio explicou  ainda que o projeto de lei deve ser enviado para a Câmara até o dia 30 de setembro para apreciação dos vereadores, que tem até o final do ano para votar a LOA.