14/10/2019 - 09:34 - Atualizado em 14/10/2019 - 09:34

Boas Prticas em Manuteno de alimentos ser tema de palestra em Paranaba

Curso acontece em parceria da UFMS e Prefeitura de Paranaíba

Boas Prticas em Manuteno de alimentos ser tema de palestra em Paranaba

Uma parceria entre a Prefeitura de Paranaíba e a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) ofertará na terça-feira (15), o curso de BMPA (Boas Práticas em Manutenção de Alimentos). Os interessados podem fazer a inscrição na sala do empreendedor no Paço Municipal ou pelo site https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe9Dxlwh0Kc8H3-Q7ej6zD3HqtqXPVVL6noyAYIjf7R01O4Pw/viewform.

O curso, que acontecerá no auditório da Acip (Associação Empresarial de Paranaíba), das 13 às 17h, e visa ensinar aos trabalhadores da área de alimentos a forma correta de manipulação, além de esclarecer dúvidas para emissão de alvará.

A palestra será ministrada pelo médico veterinário da Vigilância Sanitária do município, Gilson Piva Filho.