07/11/2019 - 12:54 - Atualizado em 07/11/2019 - 12:55

Com apoio da Prefeitura, Grupo Guerreiros da Senzala realiza 12° Open de Capoeira

Com intuito de fomentar a cultura e o turismo em Paranaíba, a Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Turismo, Cultura e Esporte, apoia o 12° Open de Capoeira. O evento acontece no Rotary Clube Sant'Ana no sábado (9).

"A capoeira além de representar a história do Brasil, tem forte ligação com a nossa cultura. Paranaíba sempre teve rodas de capoeira e é exatamente isso que nos incentiva a apoiar eventos assim", explica Henrique César, secretário de Cultura.

O evento começa às 10h, com roda de capoeira na Praça da República; às 16h inicia o campeonato e a abertura oficial está marcada para às 17h. O evento é organizado pelo contra mestre Juliano Chimbica, que atua há mais de 25 anos.