25/11/2019 - 09:52 - Atualizado em 25/11/2019 - 10:19

Prefeitura sorteia 100 casas nesta sexta-feira; veja lista de pré-selecionados

Os pré-selecionados devem comparecer ao evento para acompanhar o sorteio

Prefeitura sorteia 100 casas nesta sexta-feira; veja lista de pré-selecionados

O sorteio das 100 moradias populares que foram construídas no loteamento próximo a Cohab Santa Rita de Cássia, em Paranaíba, será nesta sexta-feira (29), às 8h, na Praça do Carnaíba. Estão pré-selecionadas mais de mil pessoas que atendem aos requisitos.

Todo o processo de inscrição foi promovido pela Assistência Social do Município, já a responsabilidade e requisitos para concorrer, além do sorteio, é operado pela Agehab (Agência de Habitação Popular), o projeto faz parte do programa Minha Casa minha Vida, da Caixa Econômica.

Para o prefeito Ronaldo Miziara a construção de casas populares mostra o compromisso da gestão com o paranaibense. “Paranaíba passou quase doze anos sem construir uma casa popular, mas com transparência e competência conseguimos mudar essa realidade. Já foi feito o sorteio do Lote Urbanizado e agora mais essas 100 casas, esse é o compromisso da nossa gestão, promover melhoria de vida”, disse.

Os pré-selecionados devem comparecer ao evento para acompanhar o sorteio, confira a lista: http://bit.ly/2OIZyW9