Departamento de Comunicação
04/12/2019 - 12:38 - Atualizado em 04/12/2019 - 12:44


Refis 2019: Prefeitura inova e lança campanha de marketing em supermercados

A novidade conta com três personagens: banana; abacaxi e pepino

Refis 2019: Prefeitura inova e lança campanha de marketing em supermercados


Visando chamar a atenção do paranaibense para a importância de quitar os débitos com o Poder Público, a Prefeitura Municipal de Paranaíba lançou, nesta quarta-feira (4), uma campanha de marketing nos supermercados da cidade. A novidade conta com três personagens: banana; abacaxi e pepino, que trazem uma mensagem de humor para falar dos débitos em aberto.

 

“Nossa ideia é que o paranaibense procure o setor de tributos para saber o que ele deve e, para isso, precisamos chamar a atenção dele para a possibilidade de dever ao poder público, foi então que surgiu a possibilidade de trabalhar uma campanha nos mercados”, explica o secretário de Finanças, Júlio César Cabreira.

 

As placas, que foram instaladas no setor de hortifruti, trazem a seguinte mensagem, na banana: não se “embanane”, negocie suas dívidas com a Prefeitura; dívidas com a Prefeitura? Vamos resolver esse pepino, a frase na placa do pepino; já na placa do abacaxi a mensagem é a seguinte: dívidas com a prefeitura? Vamos descascar esse abacaxi?

 

Todos os supermercados participam de forma voluntária, as empresas parceiras são: Supermercado, mini mercado e mercado Santana; A3 Supermercado; Central Super; Mercado Real; ABV Supermercado; Supermercado Nunes e Supermercado Brasil, além do mercado Santa Alice e Mercado América. As placas também serão instaladas nas unidades de saúde do município.

 

Refis 2019

 

O Refis 2019 é o Programa de Refinanciamento de Dívidas, para quem optar pelo pagamento de 11 a 15 parcelas, terá desconto de 40%; de seis a dez, 60% de desconto; já o paranaibense que parcelar a dívida de duas a cinco parcelas vai obter 70% de desconto e na parcela única, 90%.

 

Aqueles que já possuam parcelamento e pretendam aderir ao REFIS 2019, deverão pagar na primeira parcela 40% do saldo devedor do parcelamento.

Há ainda descontos especiais aos paranaibenses que sofreram ação fiscal, em uma parcela única com 90% de desconto dos juros e multa ou em duas a cinco com 70%.

 

O contribuinte que sofreu aplicação de penalidade, caso aderir ao REFIS 2019, receberá anista de 100% da penalidade aplicada.

 

O valor mínimo da parcela deve ser de R$60. O Refis terá vigência até o dia 31 de dezembro.

 

Para renegociar as dúvidas com o município o contribuinte pode procurar o setor de tributos no Paço Municipal, que fica na avenida Jucá Pinhé, 333.


OUTRAS NOTÍCIAS: Finanças