24/01/2020 - 12:42 - Atualizado em 24/01/2020 - 12:42

Com gelinho e pipoca, Secretaria de Esportes encerra hoje ‘Verão Ativo’

Todos os atletas recebem medalhas de participação

Com gelinho e pipoca, Secretaria de Esportes encerra hoje ‘Verão Ativo’

A Secretaria de Esportes, da Prefeitura de Paranaíba, encerra nesta sexta-feira (24) a terceira edição do Projeto “Verão Ativo”, que acontece na Praça Poliesportiva Esportiva Daniel Martins Ferreira. Haverá distribuição de pipoca, gelinho, algodão doce e sorteio de brindes. O evento começou na segunda-feira (20).

“O sentimento é de dever cumprido. Temos certeza que quem participou gostou e quem foi se alegrou com o que viu, e só frisar que é só o começo, esse ano a secretaria vai fazer vários eventos para a população”, assinala o secretário, Jair Fernandes.

Na programação desta sexta-feira haverá: zumba; campeonato de supino; handebol; futebol society e vôlei. Todos os atletas recebem medalhas de participação. As atividades são promovidas em parceria com profissionais especializados.

Jair comenta ainda que o evento só aconteceu graças ao apoio das academias,professores e do público. “O evento não teria acontecido sem o apoio das academias, dos professores e das pessoas presentes. Quero agradecer cada um que se empenhou em nos ajudar”, finalizou.