Departamento de Comunicação
27/01/2020 - 11:19 - Atualizado em 27/01/2020 - 11:19


Secretaria de Finanças promove reunião para tratar do orçamento de 2020

Secretaria de Finanças promove reunião para tratar do orçamento de 2020


Um dos grandes desafios de municípios pequenos é conseguir cumprir todas as demandas com pouca receita, e, em Paranaíba a situação não é diferente e, por isso, o secretário de Finanças e Planejamento, Júlio César Cabreira, promoveu uma reunião na última semana para tratar da responsabilidade de cada pasta em cumprir com o seu orçamento. O encontro aconteceu no Paço Municipal e participaram secretários e agentes administrativos.

 

“Lidar com dinheiro público é coisa séria e aqui em Paranaíba temos a dificuldade de equilibrar as receitas com as despesas e promover tudo que município necessita para conseguir atender toda a demanda”, explica Júlio e enfatiza que o planejamento desde o primeiro mês do ano orçamentário é de extrema importância para atender a população, “É preciso planejar, replanejar e planejar novamente, ou seja, isto é um trabalho diário, para que o dinheiro dê e atenda a população naquilo que ela mais necessita”.

 

Outro tema debatido durante o encontro foi o último ano de gestão, que, segundo a lei, exige algumas atitudes a mais do gestor no mandato


OUTRAS NOTÍCIAS: Finanças